PREP DE REFEIÇÃO DE 7 DIAS PARA PERDA DE PESO

PREP DE REFEIÇÃO DE 7 DIAS PARA PERDA DE PESO

de peso, pronta em apenas uma hora. Todos os 7 dias, café da manhã, almoço, jantar e até mesmo lanches – ótimo para perda de peso ou se você só quer ter suas refeições saudáveis ​​tudo preparado para você durante a semana.

Refeição Prep Para Perda De Peso | SEMANA COMPLETA de preparo de refeição saudável para perda de peso, pronta em apenas uma hora. Todos os 7 dias, café da manhã, almoço, jantar e até mesmo lanches – ótimo para perda de peso ou se você só quer ter suas refeições saudáveis ​​tudo preparado para você durante a semana. | Um chef de ervilha

Por muitos anos eu tenho escutado outras pessoas, meus amigos e até mesmo minha família, de como manter um estilo de vida saudável é difícil e leva muito tempo. Em vez de apenas acená-los (e dizer que eles estão errados em seus rostos;), eu adoro mostrar às pessoas como é realmente mais fácil do que eles pensam comer comida de verdade, curtir o que estão comendo e até mesmo estar CHEIO , tudo isso enquanto perde peso. . Sim, é possível comer saudável e não odeie sua comida!

Mudar seus hábitos alimentares pode ser intimidante, eu sei. Pode até parecer que você está deixando tudo o que ama por trás. Todos os lanches da meia-noite, lanches, doces… Mas, embora pareça que a princípio, logo você percebe que uma alimentação saudável não apenas fará você se sentir bem, mas também pode ser muito bom! A chave é encontrar um estilo de vida que você ama (e não um que você teme) para que você se atenha a ele.

Vista lateral de todas as refeições que foram preparadas para o plano de refeições para perda de peso, incluindo todos os cafés da manhã, almoços, lanches e jantares durante sete dias em recipientes para preparação de refeições.

Uma vez que você tenha aprendido, tornar as versões mais saudáveis, mas igualmente ou até mais saborosas, de seus pratos favoritos trará mais alegria do que qualquer opção não processada e insalubre por aí. Eu até fiz uma versão mais saudável de um dos meus favoritos de todos os tempos – Mac e queijo , e é uma das minhas receitas favoritas de sempre.

Com nossas agendas lotadas, muitas vezes é difícil, impossível mesmo, cozinhar todos os dias e, para ser honesto, às vezes, mesmo quando tenho tempo, prefiro gastá-lo fazendo outra coisa. É por isso que tantas vezes dependem da preparação da refeição!

A preparação da refeição não é apenas uma ótima maneira de economizar tempo, pois você cozinha apenas uma ou duas vezes por semana e prepara uma refeição nutritiva em questão de minutos todos os dias, mas planejando com antecedência você pode acompanhar sua ingestão de calorias com mais facilidade. A idéia é planejar o sucesso, não esperar para falhar com a alimentação saudável e, em última análise, com a perda de peso em geral.

A fim de ajudá-lo a saltar no trem prep da refeição, eu estou compartilhando com você algumas das minhas dicas favoritas que ajudarão você a começar e uma preparação de refeição completa de 7 dias para perda de peso. Este preparo de refeição de 7 dias para perda de peso inclui 4 refeições preparadas para refeição fácil por dia, incluindo café da manhã, almoço, jantar e lanche para mastigar entre um total e 1.500 calorias por dia.

Pronto, pronto! Você tem isso!

Vista de um dos pequenos almoços para o plano de refeições para perda de peso, que é smoothie de manga verde, empilhados em um frasco de pedreiro.

O QUE SIGNIFICA PREP MEAN?
Refeição prep, abreviação de preparação da refeição, é o processo de planejamento e preparar suas refeições antes do tempo. Você pode preparar a refeição um dia antes, ou levar um dia para preparar o almoço e / ou jantar durante uma semana inteira. Enquanto a maioria das refeições prep apenas uma ou duas refeições, você pode facilmente preparar a refeição café da manhã, almoço e jantar, lanches até mesmo para a semana seguinte. Tudo depende de você!

Neste post de hoje, eu compartilhei uma preparação de refeição de 7 dias para perda de peso que inclui todas as suas refeições e lanches para facilitar o máximo possível a permanência no caminho certo.

Arroz de couve-flor de frango de preparação de refeição frito para três dos dias para o plano de refeição para perda de peso.
Visão aérea de um dos jantares da preparação da refeição para perda de peso, que é espargos assados ​​com limão salmão assado, organizado em recipientes de preparação de refeição.

COMO FAÇO UM PLANO DE REFEIÇÃO?
Primeiras coisas primeiro – planejamento. Antes de começar a preparar suas refeições, você precisa de um plano bom e sólido. Chegar a um plano de refeições pode soar avassalador no começo, mas não é tão ruim quanto parece. Basta dar um passo de cada vez e começar com uma refeição simples que você ama e que você sabe que é saudável, e depois progredir. Em breve, você estará preparando todas as suas refeições! Cuidado – fica viciante!

COMO FAZER UM PLANO DE REFEIÇÃO
Anote todas as refeições que você planeja ter nos próximos dias, incluindo café da manhã, almoço, lanches e jantar. Atenha-se a receitas comprovadas e refeições que você pode facilmente fazer mesmo em seu sono, para começar. Não há necessidade de tentar aprender a cozinhar algo quando você quer ser o mais eficiente e rápido possível.
Liste todos os ingredientes que você precisará para criá-los e quanto de cada um precisará.
Hora de fazer compras!
Reserve um ou dois dias para preparar toda a sua refeição – tente mantê-la a 1 hora ou menos para cada sessão de culinária, para que você não odeie esses dias de cozinhar suas receitas de preparação de refeições.
É isso aí, você está pronto.

Visão geral de um dos jantares para a preparação da refeição para perda de peso, que é carne e brócolis saudáveis, organizados e divididos em quatro recipientes de preparação de refeição, ao lado de arroz integral, prontos para refrigeração em recipientes de preparação de refeição.

VOCÊ PODE PERDER PESO COM REFEIÇÃO DE REFEIÇÃO?
Refeição prep é uma maneira simples e fácil de rastrear sua ingestão de alimentos. Se você quer apenas ficar longe de alimentos processados ​​e comer saudável para construir músculos, perder peso ou simplesmente se sentir melhor, a preparação da refeição é uma ótima idéia. Preparar tudo, ou pelo menos a maioria das refeições, antecipadamente faz com que cozinhar e comer alimentos saudáveis ​​e nutritivos seja mais fácil e rápido do que o pedido, ou pegar um fast-food em qualquer lugar.

A preparação da refeição é uma das melhores maneiras de garantir que você esteja saudável durante todo o dia e evite o ciclo vicioso de pular refeições durante o dia e comer alimentos pouco saudáveis ​​quando estiver em casa, à noite, um dos problemas que muitas pessoas enfrentam. que estão lutando com a perda de peso estão enfrentando todos os dias. Além disso, é muito mais fácil pegar e comer alimentos que você já preparou do que lutar para cozinhar e / ou preparar quando estiver com fome.

QUANTAS VEZES POR DIA VOCÊ DEVE PERDER PESO
Não há nenhuma regra rígida sobre quantas vezes por dia você deve comer para perder peso. Mas, quando se trata de perda de peso, a primeira mudança que você precisa fazer é seus hábitos alimentares. Eles não dizem que os abdominais são feitos na cozinha para nada!

Se você quer perder peso e se sentir melhor, você precisa comer alimentos nutritivos que vão mantê-lo satisfeito por mais tempo. A proteína e a fibra demoram mais para serem digeridas e, portanto, mantêm a sensação de saciedade por mais tempo que os carboidratos simples e os açúcares. Se você comer três refeições maiores ou cinco ou seis menores ao longo do dia é inteiramente com você, contanto que você tenha em mente o número de calorias que você consome. Normalmente, uma mulher deve ingerir cerca de 1400 a 1700 calorias por dia para perder peso, dependendo de seus corpos específicos e necessidades nutricionais.

Vista de um dos almoços da preparação da refeição para perda de peso, que é couve e salada de quinoa, empilhados em um frasco de pedreiro.

QUAIS SÃO OS MELHORES RECIPIENTES DE PREPARAÇÃO DE REFEIÇÕES?
Eu preparo recipientes para refeições. <3

Quando a preparação da refeição, você definitivamente quer um recipiente de preparação de refeição que irá manter sua comida fresca. Se você está preparando refeições por uma semana inteira ou apenas alguns dias antes, o modo como você armazena suas refeições é tão importante quanto cozinhar os alimentos. Você quer ter certeza de sempre armazenar seus alimentos em recipientes herméticos para evitar a deterioração.

Recipientes de alimentos vêm em todas as formas, tamanhos e igualmente importantes – materiais. Dependendo do seu estilo de vida, você pode escolher os que se encaixam melhor no seu estilo de vida (e na sua bolsa!). Se você estiver tomando muitas das suas refeições com você em movimento, quanto mais magro e mais leve for o recipiente, melhor. Além disso, certifique-se de que o recipiente é adequado para guardar no freezer e / ou no microondas, dependendo do que você for usá-lo mais – é por isso que adoro esses recipientes de preparação de refeições de vidro . Há muitas opções e depois de ter feito o seu planejamento, será muito mais fácil determinar que tipo de contêiner é a melhor opção.

MEUS RECIPIENTES DE PREPARAÇÃO DE REFEIÇÃO FAVORITOS
Pessoalmente, eu amo esses recipientes de preparação de refeições de vidro para todas as minhas refeições que serão microondas. Então, eu uso esses potes de 1 litro de pedreiro para minhas saladas e estes 16 onças. potes de pedreiro para smoothies de antecipação e preparação de aveia durante a noite.

Vista da geladeira, uma vez que toda a preparação da refeição para perda de peso é feita.

QUANTO TEMPO PODE MANTER A REFEIÇÃO DE REFEIÇÃO NO FRIGORÍFICO
Quando terminar a preparação da refeição, certifique-se de deixar as refeições esfriarem antes de transferi-las para recipientes herméticos e armazená-las na geladeira, mas certifique-se de não manter a comida em temperatura ambiente por mais de duas horas. Se você estiver usando recipientes para preparação de refeições e tiver armazenado bem a preparação de sua refeição, ela poderá durar até 7 dias na geladeira. Alguns alimentos vão durar mais do que outros, o que é algo a considerar quando se preparam 7 dias de cada vez.

Para garantir que seus legumes fiquem frescos na geladeira até o dobro do tempo, uma ótima dica é mergulhá-los em água gelada por 15 minutos e guardá-los na geladeira com um pano úmido ou uma toalha de papel úmida.

Se você preparar suas refeições duas vezes por semana, isso ajudará a manter sua comida o mais fresca possível.

Vista de um dos lanches para o plano de refeição para perda de peso, que é morangos e amêndoas, empilhados em um frasco de pedreiro.
Vista de um dos lanches para o plano de refeição para perda de peso, que é hummus coberto com palitos de cenoura e pepino, empilhados em um frasco de pedreiro.

PODE VOCÊ CONGELAR REFEIÇÃO PREP ALIMENTAÇÃO
Refeições congeladas são uma ótima opção, especialmente quando você tem comida extra que você sabe que não vai chegar a tempo antes que estrague. Antes de congelar qualquer alimento cozido, deixe-o esfriar completamente. Você pode precisar transferir sua refeição para uma tigela maior e colocar na geladeira para esfriar.

Para facilitar o descongelamento e o armazenamento, congele a preparação da sua refeição em recipientes hermeticamente fechados ou em freezer. Se estiver usando um saco de freezer, certifique-se de espremer o máximo de ar possível antes de colocar a preparação da refeição no freezer.

Quando você estiver pronto para comê-lo, você pode deixar a sua preparação da refeição descongelar durante a noite na geladeira e depois reaqueça no microondas por cerca de 2 minutos ou reaqueça no microondas enquanto congelados por 4-5 minutos. Mole-mole!

Visão aérea das refeições preparadas para o plano de refeições para perda de peso, tudo pronto para refrigeração em recipientes de preparação de refeição e frascos de pedreiro.
PREPARAÇÃO DE REFEIÇÃO MAIS SAUDÁVEL PARA PERDA DE PESO
Tudo bem, agora que eu tenho você viciado em preparação de refeição saudável para perda de peso e toda a sua glória, confira esses outros grandes planos de refeição para ajudá-lo a manter uma alimentação saudável!

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Como preparar a refeição – Frango (7 refeições / menos de $ 5)
Como preparar refeições – salmão

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Copos de Muffin de Ovo Saudável (Ótimo para a Preparação de Refeição!)
Espero que você goste das receitas que compartilhei neste plano de refeições. As refeições são receitas que eu gosto de comer e refeições que eu comi quando eu tentei perder peso.

Lembre-se de que cada pessoa é diferente e requer uma ingestão de calorias ligeiramente diferente para perder peso a uma taxa saudável. Se você está combinando isso com uma rotina de exercícios, você pode aumentar a quantidade de calorias facilmente adicionando outro lanche de 200 calorias para encontrar o que melhor atende a você e às suas necessidades.

A ideia deste plano de refeição é que você se concentre em desfrutar da sua comida e preparar refeições para você que você sabe que são bem equilibradas para que você não tenha que se preocupar em contar calorias. Eu acho que as contagens de calorias são tediosas e fico excessivamente obcecado, então eu gosto de escolher refeições que sejam naturalmente saudáveis ​​e nutritivas para adicionar em minhas refeições, como as receitas que escolhi para você hoje.

Você não precisa pensar nas calorias que vai comer, no que vai comer, é muito mais fácil planejar e se preparar.

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