Exercícios para perder peso e queimar gordura em casa

Exercícios para perder peso e queimar gordura em casa

Se você precisa melhorar seu peso e composição corporal, você deve combinar uma dieta hormonal saudável e equilibrada com exercícios para perder peso e queimar gordura.

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Quanto às dietas, já sabemos que devem incorporar alimentos saudáveis ​​para perder peso, mas apenas a dieta não é suficiente. É necessário um aumento na atividade física que também ajuda a reduzir o colesterol ruim (LDL) e aumenta o bom (HDL), libera endorfinas e feedback sua motivação.

Faça esta tabela de exercícios para perder peso rapidamente e faça uma dieta equilibrada e saudável. Combine os dois e logo você alcançará seu peso ideal.

Para perder peso rapidamente e permanentemente, você tem que ‘queimar seus depósitos de gordura’ da cintura, quadril ou busto. Para isso, é necessário ‘queimar’ primeiro as reservas energéticas imediatas, a glicose na forma de glicogênio que é armazenada nos músculos e no fígado. Este processo produz um desbaste rápido durante os primeiros 15 dias, devido à água que você perde quando queima glicogênio; mas você vai se reidratar como uma esponja, assim que sair da dieta.

A partir da terceira semana de uma dieta hipocalórica, eles começam a ‘queimar’ os depósitos de gordura; no entanto, nosso programa de tonificação muscular concentrado fornece resultados desde o primeiro dia.

Às vezes, exercer a gordura, porque alguns exercícios mal concebidos gerar hipertrofia muscular, que o aumento de seu tamanho, aumentar seus contornos e de volume, assim, fino, que em última análise é o que mais perceptível a olho nu. Portanto, nossos Nutricionistas Esportivos, recomendam um programa de tonificação muscular diferente dependendo do sexo, já que as mulheres, para estilizar sua silhueta, trabalham mais glúteo máximo e peitoral e meno
s o quadríceps ou os braços.

Dicas e exercícios para perder peso rapidamente
Para queimar calorias exercício aeróbio de curto prazo (corrida, natação, ciclismo, dança, andando …) é a melhor, mas a longo prazo são os melhores exercícios para perder peso mais rápido, tonificação muscular (pesos, elásticos ou máquinas da academia).

Os exercícios aeróbicos ajudam a queimar os depósitos de gordura de 30 minutos, enquanto a tonificação muscular ativa a massa muscular e a velocidade do metabolismo. Todas estas técnicas para perder peso impacto positivo imediatamente se fizermos isso corretamente. Por outro lado, devemos ter em mente que rotinas de exercícios aeróbicos exclusivamente tornam-se ineficazes depois de alguns meses, causando a perda de massa muscular e um metabolismo mais lento, como mecanismo de poupança, tendo que ajustar a dieta para baixo para evitar o ganho de peso .

Portanto, a melhor rotina de exercícios para perder peso rapidamente deve alternar os dois tipos de atividade física. Tenha em mente que o descanso e a recuperação são muito importantes. Não faça o mesmo tipo de exercício dois dias seguidos. Seus músculos se acostumar com certos tipos de movimentos, tornam-se mais eficientes, consomem menos energia e queimam menos calorias. Modifique seus treinos e faça mudanças periódicas em velocidade, ritmo, cargas, etc.

Exercícios para tonificar, perder peso e queimar gordura
Antes de começar, seria conveniente avaliar sua condição física e realizar uma análise postural básica para detectar descompensações ou patologias nas costas.
Coma de forma consistente para que o programa de exercícios atenda a todos os seus objetivos: queimar gordura, tonificar e aumentar a massa muscular.
Beba muita água, pois o exercício causa perda de água devido à transpiração.
Comece gradualmente e vá aumentando a intensidade e a duração do exercício, pouco a pouco.
O exercício aeróbico para ser eficaz deve durar pelo menos 20 minutos.
Exercícios de tonificação muscular devem durar cerca de 5-15 minutos. Com 13-20 repetições por série é suficiente.
O alongamento imediatamente após o levantamento ajuda a liberar a tensão e melhorar a postura corporal e a magreza. É altamente recomendável alongar a área cervical e lombar antes de dormir para melhorar a qualidade do sono.
Exercícios aeróbicos para perder peso
Tente realizar 30 minutos de atividade cardiovascular moderada, 5 vezes por semana. Atividades que aumentam o ritmo cardíaco e fazem você suar, mas permite que você tenha uma conversa: caminhar, nadar, andar de bicicleta, dançar, etc. Em caso de excesso de peso, aumenta para 40 a 60 minutos diários.

É aconselhável tentar 20 minutos de intensa atividade cardiovascular, 3 vezes por semana: futebol, basquete, tênis, corrida, step, aeróbica, spinning, etc.

Carta de Tonificação Muscular
Estes exercícios para perder peso rapidamente são a base do nosso método de tonificação muscular. Para completar a tabela diária mais ágil, recomendo que você faça a primeira série de cada exercício, depois a segunda, depois a terceira e termine com os alongamentos.

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-funciona/

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