Como Fazer Amigurumis em Casa

 

O que Você Precisa Saber Sobre Como Fazer Amigurumis em Casa

Se seus itens não venderem tão bem quanto você esperava, não há nada que o impeça de reduzir seus preços ou oferecer descontos e vendas em uma data posterior. Por favor, não se venda muito curto, definindo seus preços muito abaixo do que outros itens comparáveis ​​vendem. Se seus preços são os mesmos e suas fotos são igualmente atraentes, a descrição também pode ser o fator decisivo para o seu cliente. Definir preços para amigurumi pode ser muito complicado. Você também deve procurar outros vendedores de Etsy amigurumi para ter uma visão mais ampla. Aprender a fazer é simples, apenas use alguns amigurumi receitas.

30-Segundo Truque para Fazer Amigurumis em Casa

Sua cor é preta e todos nós sabemos que os gatos pretos são tão fofos e são muito fáceis de fazer crochê também. Claro, você pode escolher cores de acordo com sua escolha e adicionar acessórios para adicionar mais interesse. É ótimo explorar cores e texturas para brincar.

Como Fazer Amigurumis em Casa: Não é Mais um Mistério

Um bonito selo de amigurumi é o projeto perfeito para trabalhar durante os meses frios do inverno. Sobre Blog Sweet Softies é um mini amigurumi e loja de crochê que fornece padrões bonitos, plushies e bonecos. Países Baixos Sobre Blog Meu nome é Bas den Braver e eu sou Zabbez. Austin, Texas Sobre o Blog A Furls Fiberarts é a principal fornecedora mundial de ganchos de crochê de luxo e outras ferramentas fiberarts.

A Chave para o Sucesso Como Fazer Amigurumis em Casa

Escócia, Reino Unido Sobre Blog Meu nome é Rosie e estou gravemente doente a longo prazo que me deixou na cama. É Anneris, bem vindo ao meu mundinho da Amigurumi Food. É Ophelie e tenho 29 anos. É June Gilbank, e sou designer de crochê, autor de livros de crochê e artesanato, multi-crafter, escritor técnico e amante de animais. Um sobrenome finlandês pronunciado O-yah-lah.

Começar a Colher em Como Fazer Amigurumis em Casa Antes de Você está Muito Atrasado

O problema real é descobrir o que fazer primeiro! Você pode ver meus tempos de envio e outras perguntas freqüentes (FAQs) na parte inferior da minha loja. Embora o post a seguir seja voltado para os vendedores de amigurumi on-line, provavelmente há algum valor em lê-lo se você vender qualquer tipo de produto feito à mão.

Leave a Reply