7 Crenças Que Tornam mais Difícil para Você Perder Peso

Então você está tentando largar libras—você está comendo menos, bater o ginásio, e sentindo-se forte e inspirada. Mas, por algum motivo, o número na escala tem mal se moveu. O que dá? Você só pode ser o apego a algumas falhas de pensar sobre a maneira correta de abordagem da perda de peso. Se qualquer uma dessas crenças som familiar, expulsá-los para o meio-fio e ler sobre o caminho certo para verter libras—e mantê-los para o bem.

Comer Gordura, Vai Fazer Você Gordura
A gordura não inerentemente pack em libras. Na verdade, os alimentos que contêm gordura monoinsaturada saudável, tais como abacates, nozes, salmão, azeite de oliva, na verdade, deve ser uma parte regular do seu plano de refeição. A gordura que contêm foi saudável para o coração benefícios, mantém-lo sentir-se cheio, e blocos de desejos, diz Bretanha Kohn, R. D., nutricionista no Middleberg Nutrição na Cidade de Nova York. A gordura também é necessário para nos ajudar a absorver certas vitaminas, o que mantém o seu sistema equilibrado e saudável.

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Todas As Calorias São Iguais
Parece lógico: Subtrair um certo número de calorias através de dieta ou de exercício, e voila—perda de peso imediata. Não tão rápido. Calorias no modo versus calorias fora é parte dele, mas ele também vem para baixo para o que os alimentos e nutrientes, as calorias são provenientes, diz Kohn. Calorias provenientes de natural, não processado, frutas, grãos e carnes magras vai deixá-lo mais satisfeito do que processados, embalados itens.

Uma Fraude Dia está OK
Pouco splurges aqui e ali? Totalmente razoável. Mas o agendamento de uma definição de “folga” da dieta uma vez por semana ou um fim de semana de um mês pode colocar você em uma mentalidade onde a alimentação saudável é temporária e negativos coisa que você precisa quebras. Para realmente perder e manter o peso, você precisa alterar o seu estilo de vida permanentemente, priorizando alimentos saudáveis a cada dia e não suando-se também tratar-se de um cupcake, por vezes, diz Kohn.

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Quanto Menos Você Comer, mais Rápido Você vai Perder
Na verdade, quanto menos você comer, mais rápido seu metabolismo vai diminuir o rastreamento—seu corpo da maneira de tentar conservar a energia. O que significa que, depois de perder algum peso em água, a escala é improvável a ceder muito. Não só isso, mas alguns graves desejos vai chutar, potencialmente levando a uma grande compulsão mais tarde. A perda de peso não deve ser de cerca de morrer de fome mas a negociação não saudáveis come para o bem-para-lhe opções que fazem você se sentir saciado e energizado.

Se Você “Bagunça” para o Dia, Assim Como Você Pode continuar a Comer o que Você Quiser
Este tipo de ” tudo-ou-nada de pensar em conjuntos de perda de peso até ser uma batalha épica entre você e a cozinha. Em vez de deixar-se sentir derrotado se você já overeaten, é só pegar de volta na pista o mais rápido possível.

Você Pode Comer o quanto Quiser, desde Que seja Saudável
Grandes porções de qualquer tipo de alimento, seja de salada ou pizza—faça o seu estômago expandir de modo que é preciso mais comida para encher e você consumir mais, diz Kohn. Além disso, alguns chamados alimentos saudáveis são também de baixo teor de gordura, baixo teor de açúcar e baixo teor de hidratos de carbono para ser satisfatório, deixando-o desejo de mais e também sentindo-se cansados e inchados.

Se Você Não estiver com Fome no Café da manhã, Você Pode Também Salvar o consumo de Calorias para o Almoço
Você já ouviu falar de um zilhão de vezes que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia. Mas quando você está tentando subtrair libras, é ainda mais crucial do que você pensava. “Se você não está com fome de manhã, isso pode significar que você overate a noite antes”, disse Kohn. Embora a maioria das pessoas normalmente comer a maioria de suas calorias mais tarde, é realmente mais inteligente para consumir mais calorias desde cedo para que seu corpo pode queimar as calorias ao longo do dia.

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