7 Comportamentos que Começar a Fazer AGORA para Manter O Cérebro Afiado

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Alguns dos mesmos hábitos que manter seu corpo em forma também pode ajudar a manter sua mente em forma: de Acordo com um novo estudo publicado na revista Neurology, estar na melhor sistema circulatório forma como um jovem adulto pode ajudar a preservar a sua memória e o poder do cérebro, 25 anos mais tarde. Acumular algumas cardio, em seguida, manter a leitura para descobrir o que mais você pode fazer agora para ficar no topo de seu jogo mental com a idade.

Comer Mais Gorduras Saudáveis,

Um estudo de 2012, publicado no Jornal da doença de Alzheimer Pesquisa mostrou que as pessoas que consumiam mais gordura tinha 35 por cento menor risco de desenvolver comprometimento cognitivo leve ou demência, quando comparado a pessoas que consumiam menos gordura. Até a sua ingestão, confira esses alimentos que são ricos em boa para você gorduras.

…E Mais Frutas,

Outro estudo recente descobriu que ratos alimentados com uma dieta rica em frutos eram menos propensos a mostrar sinais de declínio cognitivo. Saiba mais sobre alguns dos outros (muitos) benefícios de saúde de bagas.

Limite a Ingestão de Açúcar e Farinha Branca,

Claramente, há muitas evidências sobre quais os alimentos e nutrientes que podem ajudar a afastar mental, problemas na estrada, mas também há muita pesquisa sobre o que você deve evitar para manter o cérebro afiado. Você poderá limitar a sua ingestão de açúcares simples, carboidratos refinados e gorduras saturadas—dietas ricas em estes componentes podem mexer com os níveis de insulina no cérebro, causando estragos em sua memória, dizem os especialistas.

Fazer Algo Mentalmente Desgastante,

Você sempre ouvir o que o seu cérebro é como um músculo, se você não usá-lo, você vai perdê-lo. Um estudo publicado em Neurologia , em 2013, sugere que pode ser verdadeiro: constatou-se que, regularmente, fazendo o cérebro, estimular atividades, tais como a leitura e a escrita poderia manter sua mente afiada como você idade. Precisa de algum novo livro de sugestões? Ler nosso anterior, 60-segundo clube do livro picaretas.

Sair com os Amigos,

Um grande estudo descobriu que quanto mais socialmente ativo você for, menor a probabilidade de você sofrer de perda de memória. Soa como um ótimo pretexto para agendar uma noite das meninas para a gente!

Siga um horário de Sono Regular,

Em um recente estudo, os ratos que dormia apenas por curtos períodos de tempo perdido 25% dos neurônios em seu locus coeruleus, a seção do cérebro associadas com o estado de alerta e a função cognitiva. Além do mais, dormir mais tarde, não atenuar este efeito. Bem assustador, né? Aprender a realidade sobre esses 10 dormir mitos para obter mais shuteye o mais rápido possível.

Cozinhar Alimentos em baixas Temperaturas,

Produtos químicos tóxicos que podem levar ao declínio mental e, eventualmente, a doença de Alzheimer são liberados em maior quantidade quando o alimento é cozido a temperaturas mais elevadas, de acordo com um estudo recente publicado no Proceedings of the National Academy of Sciences. Para manter a sua segurança alimentar, evitar o consumo de quantidades excessivas de grelhado ou frito alimentos (sobretudo carne).

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

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