6 Vezes de que Você não Deve Lutar pela Perfeição

Há muitas vezes na vida, quando busca da perfeição é uma coisa boa: Quando você estiver operando um veículo, por exemplo, é importante que você siga todas as regras da estrada—a sua segurança está em jogo. E quando você está assando biscoitos de chocolate, ninguém vai reclamar se você pegá-los exatamente direita (leia-se: crocante por fora e pegajosos no interior). Mas também há momentos em que, buscando a perfeição pode levar você para baixo.

Na verdade, um novo estudo publicado na Review of General Psychology constatou que o perfeccionismo pode causar ansiedade, depressão, e pode até mesmo ser um fator de risco para o suicídio. Para ajudar você a evitar as consequências negativas do Tipo A, pedimos Deborah Grayson Riegel, certified professional coach e autora de Oy Vey! Não é uma Estratégia: 25 De Soluções para o Sucesso Pessoal e Profissional para momentos em que você não deve lutar pela perfeição.

Quando você está dando uma grande apresentação. É claro que você quer entregar, e o seu público quer você para dar-lhes a informação credível. Mas eles também querem que você seja relacionáveis, autêntica e humana. “Em vez de se preocupar com a memorização de sua apresentação para um T e nunca depois de cometer um erro, gastam tempo preparando-se para ser capaz de atingir os pontos mais importantes, reforçar a crítica de detalhes, e a resposta esperada perguntas”, diz Riegel. Em seguida, basta se concentrar em fazer uma conexão humana. “Contar uma história, compartilhar um exemplo pessoal, cite notícias atuais, apenas não ser um robô.” E o mais importante, saber que se você andar com suas palavras, está tudo bem. Todo mundo sabe que o discurso é rígido, e você vai ser melhor rir dele que mentalmente bater-se para o seu erro.

Quando você está pensando sobre a sua meta de peso. Olha, todo mundo tem um “feliz peso”, e sim, é bom ter uma perda de peso de destino em mente torna-se mais fácil para permanecer na pista. O que disse, tentando ficar no seu objetivo específico peso todo o tempo de drenagem. As pessoas flutuar. Os trabalhos de mudança, as relações mudam, apartamentos mudança, e durante todos esses movimentos, você pode ganhar ou perder alguns quilos—, que é a vida. “É melhor se esforçar para ser saudável e ficar dentro de um intervalo, e isso é bom o suficiente”, diz Riegel. Se você perceber que você ganhou ou perdeu muito mais do que você gosta, em seguida, tomar medidas, mas se é só de alguns “vida” libras aqui e lá, pegue no tranco, continue fazendo o melhor que pode para se manter saudável, e seguir em frente. Provavelmente, ele vai mesmo para fora como os eventos em sua vida.

Quando você está em uma entrevista de emprego. Sim, os empregadores procuram candidatos que querem trazer conhecimento, experiência e credenciais para o papel. Mas você sabe o que mais eles estão procurando? Alguém que não é super-rígidas e rígidas—se com alguém que realmente queira trabalhar com todos os dias. “As pessoas querem trabalhar com pessoas que são relacionáveis, envolvente, e imperfeita—mas imperfeito em formas que não afetam o seu desempenho”, diz Riegel. Então, se você sair muito tenso em sua busca pela perfeição, você pode estar prejudicando suas chances de conseguir o emprego. Relaxe e siga o velho ditado: Ser você mesmo.

Quando você está trabalhando fora. Este é outro biggie. O objetivo final aqui, claro, é para ficar em forma e forte e saudável durante toda a sua vida. Mas se você se esforçar para ter um treino perfeito todo o tempo—por exemplo, você precisa para executar um de nove milhas minutos na esteira ou não a pena, ou você tem para fazer dez kettlebell repetições ou você sentir—se incapaz, em seguida, você está se preparando para o fracasso. “Se você tem que ter um treino perfeito, você é mais provável para ignorá-lo do que salto para ele”, diz Riegel. Claro, não estamos dizendo que você não deva se esforçar para atingir suas metas—sendo mais forte é sempre incrível. Mas basta ir fácil sobre si mesmo se você está cansado de um dia ou apenas no humor—que você vai fazer para ele outra vez. Além disso, dê a si mesmo alguns de crédito, desde que você não está se preparando para ressentir-se com o ginásio no longo prazo.

Quando você está tendo uma difícil conversa com um ente querido. Qualquer que seja a conversa é sobre dinheiro, sexo, dicas, qualquer que seja—é fácil ir na espera de um resultado perfeito. “Uma vez eu digo ao meu namorado, ele precisa intensificar-se no departamento de limpeza, tudo vai ser melhor,” você pode pensar. Mas você está se preparando para o fracasso dessa forma, os cuidados Riegel, porque você só pode controlar o seu fim da conversa—e até que é difícil às vezes. “Em vez disso, esforce-se de uma conversação onde você está falando apenas de fora, e lembre-se: Este não tem de ser a última vez que você falar,” ela diz. “Poderia ser apenas o primeiro passo de que, finalmente, vai ser uma série de conversas ao longo do tempo.” Leve-o dia-a-dia, e você vai ser muito melhor.

Quando você está à espera que o “perfeito” tempo de atravessar alguma coisa fora de sua lista de balde. Vamos dizer que você sempre quis escrever um livro. É tentador para aguardar o absoluteideal tempo para iniciar, como quando você começar a fazer os salários você acha que você realmente merece, ou quando você terra da promoção. Mas a verdade é que nunca vamos ser um momento perfeito. Há sempre vai ser algo—bem-vindo à vida—modo de espera para que o momento ideal é uma causa perdida. “Em vez disso, crie uma lista com o mínimo de condições aceitáveis para fazer o que você deseja e, em seguida, vai em frente”, diz Riegel. As possibilidades são, você vai ser muito, muito feliz que você fez.

MAIS:11 Pequenas Mudanças de Vida Que Lhe Trará Grande Felicidade

Leave a Reply