6 Mulheres Compartilham As Resoluções de Ano Novo que Eles estão Prometendo, Finalmente, Atingir A

O confete explode, a bola cai, o champanhe pops, e a sua resolução passa…busto. Novo ano, novo deja vu? Desculpe, não desta vez.

Embora seja tecnicamente verdadeiro que quase metade das resoluções fracassar antes de fevereiro, o que não significa que os editais próprios são culpados: afinal, as pessoas que fazem uma resolução são mais de 10 vezes (10!) mais provável para mudar um comportamento de pessoas que não estabelecem, por um estudo no Journal of Clinical Psychology. Então, o que acontece de errado, então? A forma como você normalmente quadro seu e o que você faz depois que o primeiro sopro de otimismo pode configurá-lo para um frustrante ciclo de mirar, mas que não alcançaram o mesmo tipo de resultados, ano após ano. “As pessoas deem muitos e metas irrealistas, gastar sua energia em coisas que empobrecem-los, superestimar quanto tempo eles têm em um dia, e não envolver-se com os aliados, tornando—o fácil de falhar”, diz Erin Falconer, autor do novo livro Como Chegar Sh*t Feito: Por que as Mulheres Precisam Parar de Fazer Tudo Para que Eles Possam Alcançar Qualquer coisa e editor de Escolher o Cérebro, um popular de auto-aperfeiçoamento a comunidade Web.

Bem, é tempo para uma resolução revolução! Exatamente por isso que esse não é o seu típico guia. Nós não só levou um duro olhar para a pesquisa sobre o que faz com que os hábitos de pau, mas também conhecer os principais especialistas com conhecimento no qual milhões de mulheres com específicas objectivos embaraço. Por reformulação a abordagem por seis mulheres que têm metas para muitos de nós se esforça para, nossos profissionais mostram como parar a história a repetir-se e faça deste o seu ano você finalmente seguir adiante. Então pegue o seu pom-poms e ficar bombado, porque em 2018, está prestes a cair na real.

RESOLUÇÃO: a Perda de Peso

Lisa Ng

Lisa Ng, 37, Portland, or

“Eu quero comer melhor—e, finalmente, perder de cinco a 10 quilos.”

Este alimento e blogueiro de viagem do voto ressurge de novo e de novo. Acompanhamento de tudo o que ela come em um estrito de 1.600 calorias da dieta, bem como o corte de álcool, açúcar refinado, doces bebidas e alimentos fritos (o seu favorito: frango frito), Lisa ajuda a perder alguns quilos de janeiro de cada ano. Mas, dentro de algumas semanas, ela fica entediado com o tédio da contagem de cada mordida, esquece-se de registo de lanches, desliza e se entrega “alimentos proibidos” (e, em seguida, sente-se culpado sobre isso), e junta os amigos para jantares fora, em vez de cozinhar. Além do mais, para seu trabalho, ela costuma frequentar alimentos-indústria de eventos, onde é tortura para passar cocktails e aplicações. Depois de anos de um mesmo ciclo, “é difícil não se sentir como um fracasso.”

O QUE DE ERRADO

Lisa perda de peso métodos de restrição de calorias, palavrões fora de certos alimentos, e prometendo a si mesma, ela vai cozinhar todas as noites—que todo o som, como passos que iria ajudá—são grandioso demais consistente de acompanhamento, diz Brooke Alpert, R. D., autor de O Açúcar de Desintoxicação. Quando um plano exige muito de você, aqueles irreal intenções configurá-lo para a derrota, Alpert diz, acrescentando que a culpa Lisa se sente, é segurá-la de volta por, levando-a a auto-acalmar com mais comida.

OBTER ESSE OBJETIVO

Um sucesso de comer renovar, tem que trabalhar com, e não contra, Lisa vida. Primeiro, ela precisa de perder os “alimentos proibidos”, Alpert diz. Ao longo de restrição pode incentivar um único slipup a espiral rapidamente (“Oh não, eu tinha um frango frito coxinha de galinha…posso muito bem ter todo o balde”). Através do planejamento de uma vez na semana indulgência, ela pode comer sem culpa e sensação de poder, não controlado, por suas escolhas. Ao lado, freqüente de refeições do restaurante não deve impedir Lisa (ou de qualquer pessoa) de manter o peso fora”ela só precisa de considerar a comer uma refeição regular, em vez de pensar nele como um deleite.” Certificando-se de que sua placa é preenchida principalmente com proteínas e rica em fibras e plantas como brócolis, tal como ela seria em casa, ela vai ficar mais satisfeito e evitar a ânsia de lanches saudáveis entre as refeições.

No trabalho, eventos, Lisa deve definir limites antes de participar (por exemplo, um coquetel e apenas a poucos passado hors d’oeuvres). “Essa decisão substitui o mental ping-pong—eu vou comer, eu não deveria?“—um processo que quase sempre termina com excesso, Alpert, explica. O bônus de seguir o seu plano: Uma inundação de sentir-se bem químicas do cérebro reforçar a restrição vai ajudar Lisa a manter ir, formando uma cadeia de saudável comendo dias que se estendem para a resolução de sucesso. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

RESOLUÇÃO: Grão

Lindsay Milhões

Lindsay Milhões, 38, Louisville

“Eu deixei algumas pessoas esmagar os meus espíritos. Eu quero me tornar mais resistente.”

Lindsay é, naturalmente, de saída, mas o enfermeiro encontra-se mentalmente derrotado por amigos e colegas de trabalho—e a decepção espirais para o auto-ódio. Quando um amigo dos flocos de planos, por exemplo, ou um cirurgião ela assistiu ficou irritado com um mau funcionamento do monitor, ela assumiu que era porque não gostava dela. “De meus sentimentos, se machucar tão facilmente”, diz Lindsay, que tem de ler livros de auto-ajuda para parar de tomar desprezo de coração, mas ainda sente picado por muitos encontros. “Eu tenho dado o poder do povo que eles não merecem, mas eu não sei como levá-lo de volta.”

O QUE DE ERRADO

Todos nós queremos ser querido, mas Lindsay é contar com o que os outros pensam—, ao invés de incluir em sua própria auto-estima—para manter o seu humor à tona, diz L. A. psicoterapeuta Lori Gottlieb, LMFT, que escreve o New York magazine coluna “o Que o Seu Terapeuta Realmente Pensa.” Anos de ver o comportamento de todos, como um reflexo do que eles acham que ela tem usado uma profunda neurológica groove, o que leva à conclusão de “a culpa é minha” o tempo todo, mesmo quando o que claramente não é o caso (como com o irritado cirurgião).

OBTER ESSE OBJETIVO

Construção de Lindsay psicológica da armadura começa com ela, reconhecendo que ela não pode controlar (do comportamento de outras pessoas) e o que ela pode (e sua capacidade para repelir esquecido amigos ou irritado colegas de trabalho). Outra tática: Quando ela pega-se a saltar para conclusões (“Meu amigo está atrasado, ela tem pavor de ver em mim”), ela deve se perguntar, “Qual é o contra-argumento aqui?” e pensar em três rápida alternativas, a partir de um comportamento inadequado do animal de estimação para o tráfego. “O motivo real que goofed quase nunca porque você é um pedaço de merda,” diz Gottlieb. “Quanto mais você praticar, mais natural emocional fortaleza torna-se.”

Para parar uma espiral de negatividade, Lindsay pode tentar a repetição de um mantra, que celebra o seu crescimento de grão, como, “eu salto para trás.” Sim, as afirmações podem sentir piegas, mas, de acordo com um estudo na Revisão Anual de Psicologia, eles realmente nos tornar mais resiliente.

Descubra por que as pessoas beijam na Véspera de Ano Novo:

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RESOLUÇÃO: Hábitos

Stacy Mitchell

Stacy Mitchell, 33, Seattle

“Eu quero aprender a parar de fofocar sobre os outros.”

Stacy ensina a quarta série, então ela passa muito tempo falando sobre a bondade e como tratar os outros. Parece hipócrita, em seguida, à fofoca, mas de “eu só quero saber tudo sobre todos,” Stacy admite. Ouvindo amigos em comum’ vir-nos faz sentir ela não é a única com um complexo de vida, ainda que “não se alinhar com o que eu faço para viver e quem eu quero ser”, diz ela. Ela se sente estranho curta distância quando um amigo em um brunch ou um colega de trabalho que está a ser escrota, então ela permanece a mãe—, mas mantém a afinação. “Eu ainda não descobri como parar.”

O QUE DE ERRADO

Porque fofoca aparece na maioria dos ambientes sociais, é um hábito duro para escapar, apesar de Stacy intenções, diz palestrante motivacional Gabrielle Bernstein, autor do novo livro do Juízo de Desintoxicação. Além do mais, somos biologicamente com fios para não pensar no que estamos fazendo quando da execução de um hábito, o que significa que Stacy junta-piloto automático. A fofoca também cria falsas ligação—um sentimento de que assim e confia em você o suficiente para divulgar um segredo—que reforça-lo no momento, Bernstein diz. Mas fofocar faz-nos mais ansiosos no geral, provavelmente porque não se preocupe nós vamos estar sob o microscópio ao lado, um estudo holandês encontrado.

OBTER ESSE OBJETIVO

Stacy deve começar por uma reformulação brunches e interrupções de trabalho como uma abertura para a prática de seu novo kinder MO, independentemente de seus companheiros tendência para o prato. Como? Pela reunião de certos comentários, com uma boa observação sobre a pessoa em questão. (Reino UNIDO estudo descobriu que esse “positivo fofocas” estratégia faz você se sentir mais perto de seus amigos e de melhor sobre si mesmo.) Mesmo se ela percebe meados de conversa, que ela foi trash-a falar novamente, ele não deve ser visto como fracasso. “Nunca é tarde demais para se calar,” Bernstein diz.

O último passo é para Stacy, para tornar a ser um não-trash talker parte de sua identidade. Um estudo da Universidade de Stanford descobriu que as pessoas que se chamavam a si mesmos eleitores eram 13% mais chances de concluir votos do que aqueles que disseram que “planejava” voto. No Stacy caso, diz Bernstein, ela deve substituir “eu quero sair fofocando” com “eu não sou um fofocas” ou “eu defendo a bondade.”

RESOLUÇÃO: Finanças

Morgan Robinson

Morgan Robinson, 30, Chicago

“Eu preciso para obter o controle do meu dinheiro, para pagar a dívida, e, na verdade, salvar”.

Morgan, a vida é muito juntos geral: Ela tem um ótimo namorado e uma carreira de sucesso como um hospital de gerente de segurança, mas “eu realmente pensei que iria ser mais bem na liquidação de dívida e de verão para uma casa”, diz ela. Todo mês de janeiro, ela tenta orçamentação de novo, o download de folhas de cálculo e definição de limites de gastos. Dentro de alguns meses, porém, ela impulso de compra—e, ainda, aquém de seus objetivos a massa até um fundo de emergência para pagar seu carro.

O QUE DE ERRADO

“Morgan está escorregando na vulneráveis período intermédio de uma resolução, quando ela já não obtém uma alta de degola seu objetivo, mas ainda não formou um sistema automático de hábito, no entanto,” diz Hersh Shefrin, Ph. D., professor de economia e finanças na Universidade de Santa Clara, na Califórnia. Além do mais, ela não reiniciar a sua resolução quando ela se desvia de seu plano—um obstáculo que faz com que intenções positivas ir poof.

OBTER ESSE OBJETIVO

Morgan perde a vapor, porque ela não é substituir a sentir-bom chute, ela inicialmente começou depois de pagar um projeto de lei sobre o tempo ou fazer um depósito de poupança, Shefrin diz. Para obter mental do reforço chugging novamente, Shefrin recomenda um aplicativo bancário que faz socando fora o dinheiro realmente divertido, como Qapital (livre, iOS e Android). Você escolhe metas—como uma viagem a Paris—, em seguida, defina automática maneiras de depositar o dinheiro para as contas (por exemplo, arredondar as compras para o dólar mais próximo e salvar a alteração).

Para a motivação mais profunda, Morgan deve imaginar, uma mais antiga, a mais bem-sucedida versão de si mesma, movendo-se em sua casa de sonho, concluída com vívidos detalhes como a música a tocar em sua festa de inauguração. (Em uma Universidade de Nova York estudo, as pessoas que receberam uma alteração digital de fotografias de si mesmos em 70 escolheu para salvar o dobro do dinheiro no momento em que o grupo de controle—provavelmente porque o exercício feito sujeitos se identificam mais com o futuro.) Ao lado, ela deve superar o impulsivo parte de seu cérebro que sucumbe on-line “, sugeriu para você” compra, excluindo o salva informações de cartão de crédito em seu computador. Finalmente, Morgan precisa de um “amigo”—um amigo que ela se sente à vontade para falar sobre suas finanças com (não tem de ser números específicos) que pode bóia a sua resolução.

RESOLUÇÃO: Fitness

Julie Ramsey

Julie Ramsey, 35, Tucson, AZ

“Eu quero fazer o exercício regular de uma coisa para mim de novo, mas não funcionou até agora.”

Exercício costumava ser uma prioridade—e uma fonte de divertimento para Julie antes que ela teve um bebê há dois anos. O analista de dados amei de ciclismo de sua cidade a mais de 100 quilômetros de trilhas, mas esses dias ela só tem o suficiente garoto-tempo livre para um passeio longo aos sábados—e muitas vezes escolhe a dormir em vez disso. Ela pensa em execução pode ser uma opção para ela, pois ele não requer equipamento especial e é algo que ela podia fazer à noite depois seu filho cai no sono—e ainda assim, ela admite que ela realmente não gostava de correr. O resultado: Ela não faz nada. “O exercício faz-me sentir bem comigo mesmo,” Julie diz. “Eu só preciso descobrir como fazer com que o tempo para ele novamente.”

O QUE DE ERRADO

“Não faz sentido que a Julie não é através do seguinte. Mesmo ela não gosta de correr!”, diz Michelle estão sempre aprontando confusões, Ph. D., comportamental sustentabilidade cientista e autor de Sem Suor: Como a Simples Ciência de Motivação Pode Trazer-Lhe uma Vida de Fitness. Outro problema é que Julie define um treino como uma grande dedicação de tempo, o que é impraticável dado o seu trabalho exigente e o contínuo da natureza de educar uma criança. “Julie está assumindo o exercício tem de levar um longo tempo e deixar você sem fôlego,” estão sempre aprontando confusões diz. Não é verdade.

OBTER ESSE OBJETIVO

Para começar a injetar movimento em seus dias, Julie pode exercer em rajadas curtas (de uma série de agachamentos na manhã, uma caminhada rápida na hora do almoço, e uma bem-vinda-casa de festa de dança com sua criança depois do trabalho), que é tão benéfico para a sua saúde como uma longa sessão, diz que a pesquisa da Universidade do Estado do Arizona, em Phoenix. Ou, desde a noite parecem trabalhar para a sua agenda, ela deve substituir a executar com algo que ela realmente gosta, há outras atividades que você pode fazer rapidamente, a partir de casa, sem equipamentos—por exemplo, 20 minutos de yoga ou Pilates exercícios em FitnessBlender.com. (Estes são exercícios de reparação, de modo que também vai ajudá-la a descontrair após estressante dia de trabalho.)

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Outra maneira de fazer o exercício se sentir mais orgânico? Multitask com tempo para a família, como trazer o seu filho para um passeio de sábado em um assento de criança. Não será só a Julie finalmente fazer progressos em sua resolução, mas ela também vai incutir o amor de fitness no seu pequeno.

RESOLUÇÃO: carreira

Clementine Hacmac

Clementine Hacmac, 31, Portland, or

“Quero lançar um projeto de paixão.”

Clementine funciona como um gerente de escritório, mas chama burlesco sua “alegria de trabalhar”—ela executa, emcees, e trabalha como gerente de palco no fim de semana. Ela tem muito tempo sonhava em criar um podcast no qual ela entrevistas de outros artistas, trazendo mais visibilidade para suas perspectivas de negócios. Até agora, porém, o objetivo ainda é uma fantasia. Ela admite “usando a minha largura de banda para os amigos “projetos” em vez de criar a minha própria coisa.” Outro obstáculo: a Aprendizagem da técnica de ins e outs de produzir um podcast sente esmagadora para ela.

O QUE DE ERRADO

A coisa mais óbvia? Ela é ajudar os outros a realizar seus sonhos antes do seu próprio. Mas pode haver algo de mais profundo em jogo. “Muitas vezes achamos que não temos tempo suficiente para fazer alguma coisa, porque temos medo de não sermos bons nisso—como, quem sou eu para ter uma voz?”, diz Falconer. Também, Clementine não está sendo suficientemente específico com passos menores que irá mover o dial.

OBTER ESSE OBJETIVO

Para começar, Clementina precisa enfrentar seu auto-dúvida, recordando uma ou duas vezes, ela superou um obstáculo (um estudo comprovado tática). Isto irá lembrá-la das ferramentas que ela já tem, como sua determinação e talento para falar do coração para acertar o seu objetivo. Ela também deve se perguntar, “o Que eu estou disposto a dar até para fazer isso?”, diz Falconer. Em vez de automaticamente concordando em campo com um amigo da causa, ela deve questão de saber se ele vai trazer o seu mais alegria do que o seu próprio projeto de paixão.

Para utilizar o seu recém-horas disponíveis de forma produtiva, Clementine deve definir um objetivo por semana (por exemplo, brainstorming, o show da estrutura, ou reunir informações de contato de seus primeiros três meses de sonho hóspedes), agendar um horário para fazê-lo, e ficar responsável por rever seu progresso a cada domingo.

Finalmente, o auto-proclamado Ludita deve passar uma tarde por semana assistindo podcast-tutoriais relacionados (como aqueles sobre a utilização de software de produção de áudio) para superar a tecnologia hang-ups. Combater essas inseguranças rev acima de seu momentum.

Este artigo foi publicado originalmente em o número de janeiro/fevereiro de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

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