6 Maneiras De Sua Dieta Vegetariana Podem Sabotar A Sua Perda De Peso

Se você está tentando reduzir seu risco de câncer, reduzir a sua pegada de carbono, ou se você só quer tomar uma posição como um amante do animal, há toneladas de benefícios associados a passar vegetariana. E um desses benefícios pode ser a perda de peso. Na verdade, um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition concluiu que as pessoas que comiam cerca de 250 gramas de carne por dia—aproximadamente o tamanho de um meia libra de carne, pedaço de aves, ou de carne processada—embalado em mais quilos ao longo de cinco anos, em comparação com outros participantes do estudo, que comiam menos proteína animal. E isso era verdade mesmo quando tinham a mesma quantidade de calorias em geral. Mas emagrecer como o resultado de ir à base de plantas é, definitivamente, não é garantido. Na verdade, alguns erros podem levar ao ganho de peso.

Vai Bulsiewicz, M. D., um certificado pelo conselho gastroenterologista com @HappyGutMD, observa que os vegetarianos muitas vezes sabotagem sua perda de peso esforços por comer mais alimentos processados quando cortaram a proteína animal. “Quando se trata de evitar o ganho de peso em uma dieta vegetariana, é importante certificar-se de que a maioria de suas calorias são provenientes de alta qualidade, frescos, alimentos integrais”, diz ele.

Se você está tentando afastar-se de comer carne sem inclinação a escala, aqui são específicos, perda de peso sabotadores você vai querer atacar de frente. (Em seguida, descobrir como você pode bater o botão de reset—e queimar gordura como um louco—com O Corpo Relógio Dieta!)

Christine Frapech

Quando machado de carne da sua dieta, você pode ser a troca que o frango e frite por um falafel pita e pagando-o na escala. “Não seja um francês frite vegetariano! Só porque ele se adapta ao seu critério de ajuste para uma dieta vegetariana, não significa que seja saudável para você”, diz Esther Blum, R. D., autor de Cavewomen não engordar. “Mantenha seus hidratos de carbono de toda a base alimentar. [Eles] não deve vir em um pacote com mais de cinco ingredientes—a menos que eles são ervas aromáticas e especiarias. “Para alcançar a batata-doce, abóbora manteiga, qualquer de inverno, abóbora, banana, mandioca, feijão, ou lentilha versus branco-farinha de carboidratos, como pão, muffins, bagels, Blum diz. Se você deseja tortillas, ela gosta do tipo feito com mandioca, coco e farinha.

Todo o alimento carboidratos são melhores porque eles não provocam uma resposta à insulina no corpo, como a farinha branca ou processada de carboidratos, Blum explica. “Eles não aumento de açúcar no sangue, eles mantê-lo estável durante horas, e eles são também os mais ricos em nutrição”, diz ela. “Uma vez que algo foi moído e transformado em farinha e, em seguida, cozido, não manter a nutrição [e] ele picos de açúcar no sangue, o que pode levar ao ganho de peso [ou] torná-lo muito difícil para perder peso.”

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“Um monte de gente tentar ficar longe de frutas, porque eles estão preocupados com o teor de açúcar,” Blum notas. “Mas o fruto açúcares são muito de cura para o corpo, combate a inflamação, e limpar o fígado e os desequilíbrios hormonais que contribuem para o ganho de peso.” Mas ela recomenda evitar sucos que estava sentado na prateleira em sua mercearia local, como eles os seus perder seu valor nutricional, apenas um dia depois de ser processado. Você é melhor fora de sumo de frutas frescas,—e, de preferência, ainda mais vegetais de frutas em casa.

“Tenho 16 onças de fresco suco de aipo,” Blum, recomenda. “Ele vai construir ácido clorídrico no estômago, então você pode digerir o seu alimento e evitar inchaço, gases, refluxo e absorver nutrientes, melhor.” A digestão saudável só vai ajudar a sua perda de peso esforços.

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“Em um estudo, quando vegetariano dieters adicionado mais proteína em sua dieta, de modo que 30 por cento de suas calorias diárias veio de proteína, eles automaticamente ate 450 menos calorias por dia e perdeu cerca de 11 quilos em 12 semanas, mesmo sem a adição de mais exercício”, diz Partha Nandi, M. D., gastroenterologista e autor do próximo livro Pergunte ao Dr. Nandi.

As melhores fontes de base de vegetais de proteína, que também oferecem satiating de fibra, incluir feijão, legumes, lentilhas, quinoa, e saudável para o coração nozes, Nandi notas.

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Pode ser tentador pegar um tofu – ou proteína de ervilha-com base substituto da carne quando você está em uma pitada, ou até mesmo no normal, mas esses produtos muitas vezes são altamente processados e cheios de engorda, químicas carregadas de ingredientes, tais como açúcares, hidrolisado de amido ou fécula, ou o aditivo guanilato dissódico. Além disso, muitas opções são tão altos, se não maior de gordura, sódio e calorias do que a coisa real, diz Nandi.

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Quando você se faz uma omelete ou salada simples, você geralmente pressupõem que você está consumindo uma saudável refeição vegetariana. Infelizmente, a ingestão de proteínas de fontes (como ovos e laticínios) que não são pastoreei e certos vegetais que não são orgânicos pode estar trabalhando contra a sua perda de peso esforços.

Pesticidas pulverizados em alimentos pode prejudicar seus hormônios e o sistema endócrino, que podem trabalhar contra os seus esforços para manter a forma, a Blum explica. Por essa razão, ela recomenda a tentar ficar com o animal produtos que vêm de pastagem de animais criados (porque eles são capazes de pastar na grama e worms, ao contrário do fed de pesticidas eivada de milho e soja) e evitando o “dirty dozen”—Ambiental do Grupo de Trabalho superior a 12 mais de pesticidas carregadas de frutas e legumes.

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Você não necessariamente precisa de proteínas para se sentir satisfeito e manter o açúcar no sangue estável. Em vez disso, você pode ir para determinadas cura, satiating de frutas e vegetais combos, que vai fazer seu balanço de potássio e de sódio e açúcar natural e apoiar suas glândulas supra-renais, Blum notas. Quando as glândulas supra-renais são comprometida pelo estresse crônico, que pode impedir que o seu metabolismo de queima em plena capacidade e facilitar a perda de peso.

Assim, quando você estiver tentado a comer um pedaço de pão com manteiga de amêndoa (um popular vegetariano go-to), chegar a algo como a metade de um abacate com sal e algumas fatias de laranja, Blum, aconselha. Opções alternativas: Uma salada feita a partir de laranja, abacate ou de espinafre, ou de batata doce, couve e suco de limão.

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