6 Maneiras de Fortalecer Suas Amizades

São Amigos Para Sempre?

,

Sem sleepovers e toda a noite, chamadas telefónicas, pode ser difícil manter amizades vivo como adultos. E quando a sua carreira, família, ou novos amigos, ficar no caminho, aqueles que uma vez-forte relacionamento pode murchar, de negligência ou a desmoronar-se sob pressão. De acordo com a nossa recente pesquisa conduzida usando a rede social MeetMe.com, 53% foram “despejados” por um amigo. Ouch! Como podemos, então, proativamente de forma a evitar a perda de nossa melhor amiga? Ver mais resultados de nossa pesquisa e implementar algumas dessas bond-estimular a alterações. Você pode ser capaz de bater em aqueles correspondência pulseiras da amizade mais cedo do que você pensa.

1. Encontrar Alguma Coerência

,

38% chame um amigo “só para conversar”, pelo menos semanalmente
84% manter-se em contato com seus amigos mais próximos, principalmente, através de mensagem de texto

Em um mundo onde a “gostar” de uma postado foto conta como se manter em contato, é fácil renunciar face-a-face datas. É o texto ocasional suficiente para manter o seu vínculo forte? Shasta Nelson, CEO da GirlFriendCircles.com e autor de Amizades não Acontecem Simplesmente diz como você se comunica não é tão crucial como chegar em uma base regular. “O número de uma qualidade importante para uma amizade é a consistência. Gastar tanto tempo e momentos especiais juntos, como possíveis”, diz Nelson. Se isso significa que você só ver uns aos outros a cada poucos meses, fazer um ponto para tornar essa data mais do que especial. E discar seu número entre hang-outs. A intimidade pode ser mantida mais fácil através de uma chamada telefónica que pode, através de uma mensagem de texto.Quer mais WH? Inscreva-se em nossa Dose Diária newsletter e receba dicas entregue na sua caixa de entrada todos os dias!

2. Diferenciar uma Deriva de uma Fenda,

,

63% “quebrada” com um amigo.
Desses, 55%, lentamente, cortá-la fora de sua vida

Por que a separação?
Ela fez algo imperdoável 46%
Nós não tínhamos nada em comum a mais de 30%
Ela era uma má influência de 24%
de Quebra é difícil de fazer, especialmente quando você forjou um longo prazo de amizade. Para não saltar para splitsville de imediato, diz Nelson. Da próxima vez que você entrar em uma discussão com um amigo, dê a si mesmo uma chance de sentar-se calmamente com o que aconteceu. Avaliar se o seu relacionamento é algo que vale a pena manter. É importante saber a diferença entre uma “deriva e um rift”, diz Nelson. Quando sua vida está se movendo em direções diferentes, o seu relacionamento tem se afastaram. Mas um dilema ocorre quando um doloroso ação acontece. “Sempre tentam recuperar o relacionamento”, diz Nelson. “É impossível ter amizades sem que aprender a perdoar uns aos outros.” Perdoar alguém não significa que você vai ficar amigos com eles, mas o Nelson diz que você deve dar a relação de uma chance de ser diferente.

3. Desligar o Controlo da velocidade de Cruzeiro

,

31% se sentem como se eles não fazem o tempo suficiente para os seus amigos
20% de ter um amigo com quem ela convive estritamente por obrigação
A principal razão para a morte amizade?
“Ela ainda não cresceu”

Sem um pouco de CARINHO, mesmo as melhores amizades podem murchar de distância. Assim como relacionamentos amorosos, laços com botões deve enriquecer a sua vida, não uma reflexão tardia ou algo que você tomar para concedido. “É nosso trabalho para saber o que nós precisamos de uma amizade e como a perguntar por ele”, diz Nelson. “Em vez de apenas cruzeiro, que poderia muito bem dar-lhe uma chance de ser algo significativo.” Então, dê o futuro de sua amizade em suas próprias mãos. Ser aberto com seus amigos sobre o que você precisa e deseja. E não tenha medo de ser vulneráveis, ela mostra sua vontade de crescer.

4. Swap Mais Histórias De Sexo

,

80% de conversar sobre qualquer coisa com um amigo—nada está fora dos limites

O que exatamente você compartilhar quando ele vem para a sua vida sexual?
29% confessar apenas se estão ou não satisfeitos
35% de contar histórias, mas mantenha-PG-13
15% de divulgar algumas de suas fantasias sexuais para os seus amigos
22% entrar em detalhes explícitos sobre TUDO,
Falar para os amigos é um dos mais simples (e barato!) formas de terapia. Sabemos que o sentimento de camaradagem que você começa após a gabbing com as amigas sobre cocktails? É catártico. Além disso, é bom para nós nos sentimos vulneráveis, diz Nelson. Ele mostra que estamos colocando toda a nossa confiança na outra pessoa. Não esqueça de seus amigos, são confortáveis, ouvir sobre o que se passa no seu quarto? Contanto que você não está comentando sobre suas recentes conquistas ou excessivamente bem-dotado companheiro, Nelson sinta-se livre para abrir. “Se você pode falar sobre todos os assuntos de uma forma saudável, eu acho que é totalmente apropriado.”

5. Jogar Inteligente com o Dinheiro

,

73% têm emprestado de um amigo em dinheiro para ajudá-la a sair de uma enrascada
56% não sei quanto de dinheiro que os amigos fazem, MAS
54% de ter derramado o feijão sobre seus salários para seus amigos

Emprestar dinheiro de um amigo pode ser complicado, mas se você decidir jogar banqueiro, siga Nelson namorada de empréstimo diretrizes. Primeiro, apenas emprestar de um amigo, de um montante de dinheiro que você pode pagar. Segundo, a quantidade que você está empréstimo deve ser pequeno o suficiente para que você não sente ressentido se o seu amigo não pagar de volta. Finalmente, deve ser claro os prazos estabelecidos para quando você será reembolsado. “Não precisa ser um contrato e expectativas quando permitir que amigos a pedir dinheiro emprestado. Ele ajuda a evitar mal-entendidos e evita uma estranha conversa na estrada”, diz Nelson.

6. Não Jogue Ex-Jogos

,

50% de ter dormido com um cara que era um amigo primeiro
Desses, 19% deles dizem que ele arruinou a sua amizade
66% ainda são amigos com um ex-namorado
27% tiveram um amigo roubar o seu namorado
40% dizem que iria permitir que um ex a data de um amigo, mas gostaria que ele lhe pediu permissão de primeira, fora do respeito

Você deve estar OK com um amigo namorar um ex-namorado? Depende do que eles estão procurando, diz Nelson. “Eu não iria risco a amizade para um namoro ou sexo, mas se você sentir que há um romântico futuro, eu quero que eles sejam felizes para encontrar algo significativo.” E não se sinta obrigado a permanecer conectado com o seu ex. Nelson conselho simples: em Vez de forçar-se a ser amigos, apenas tente sentir amigável em relação a eles.Mais de WH:

Leave a Reply