6 Maneiras de Fazer o Melhor sabor da Pipoca

Quando não encharcado de manteiga e de sal, a pipoca é surpreendentemente bom para você. Um generoso três chávenas de dose tem menos de 100 calorias, como muita fibra como uma xícara de arroz integral cozido, e mais antioxidantes do que um dia de pena de frutas ou de produtos hortícolas, de acordo com pesquisa recente da Universidade de Scranton. O Yum.

POP DESTA FORMA: veja como três pipoca métodos de cozimento compare:

Ar Popper
Como: Siga a máquina de instruções.

Pro: Sem óleo e sem adição de calorias.

Con: Um popper custa pelo menos us $15 e ocupa espaço no gabinete.

Micro-ondas
Como: Adicionar 1 1/2 amontoamento colheres de sopa de grãos para uma temperado-vidro de microonda-seguro tigela com uma tampa ventilada. Cozinhe na elevação por 2 a 3 minutos. A bacia vai ser quente, por isso use luvas do forno. Faz cerca de 3 xícaras de pipoca estalada.

Pro: a Limpeza é mínima, você pode cozinhar, superior e servir o lanche na mesma tigela.

Con: Fluffiness de peças depende de potência.

Fogão
Como: Adicionar uma escassa 2 colheres de chá de amendoim ou óleo de canola para um fundo pesado panela em fogo médio-alto. Quando o óleo estiver quente, adicione 1 1/2 amontoamento colheres de sopa de grãos. Colocar a tampa e agite levemente o pote, o calor uniformemente. Quando popping diminui após 2 a 3 minutos, apague o fogo. Aguarde 30 segundos antes de remover a tampa para permitir kernels para concluir popping. Faz cerca de 3 xícaras.

Pro: a Pipoca é muito nítidas e tem sabor rico.

Con: O óleo adiciona cerca de 70 calorias.

6 DELICIOSA PIPOCA RECEITAS

Com o kernel conhecimento de como milho pop, aproveite esta livre de culpa lanche para o próximo nível por aspersão em saúde-reforço de coberturas para o perfeito munchie tratar.

1. Alecrim E Parmesão Pipoca
Em uma tigela pequena, regue 3 xícaras de pipoca estalada com 1 colher de chá de azeite de oliva. Polvilhe com 1 colher de chá de alecrim fresco picado e 1 colher de sopa de queijo Parmesão ralado, mexa bem para revestir uniformemente. Top com pimenta-do-reino.

Por porção: 160 cal, 7 g de gordura (1,5 g sat), 19 g de carboidratos, 80 mg de sódio, 4 g de fibra, 5 g de proteína

2. Pina Colada Pipoca
Derreta 1 colher de chá extra-virgem, óleo de coco em fogo baixo em uma panela pequena, por cerca de 15 segundos no micro-ondas ou Alto em um pequeno prato de vidro para 30 segundos. Coloque 3 xícaras de pipoca estalada em uma pequena tigela e regue com azeite. Polvilhe com 1 picado anel de seca de abacaxi, 2 colheres (de chá) de coco em flocos adoçados, e 1/8 de colher de chá de sal, mexa bem para revestir uniformemente.

Por porção: 220 cal, 7 g de gordura (5 g sat), 42 g de carboidratos, 310 mg de sódio, 4 g de fibra, 3 g de proteína

3. Curry Chipotle Pipoca
Em uma panela pequena, aqueça 1 1/2 colheres de chá de óleo de canola 1/2 colher de chá de pó de caril, 1/4 de colher de chá de terra chipotle ou pimenta em pó, e 1/8 de colher de chá de sal em fogo baixo e mexa delicadamente por 1 a 2 minutos, até que o petróleo começa a bolha. Regue em 3 xícaras de pipoca estalada em uma tigela pequena, misture bem para revestir uniformemente.

Por porção: 160 cal, 8 g de gordura (0.5 gsat), 20 g de carboidratos, 290 mg de sódio, 4 g de fibra, 3 g de proteína

4. De Limão, O Dill
Coloque 3 xícaras de pipoca estalada em uma pequena tigela e regue com 1 colher de chá de azeite de oliva. Polvilhe com 1 colher de chá de orégano 1/2 colher de chá de cada dill e as raspas de limão, e 1/8 de colher de chá de sal, mexa bem para o revestimento.

Por porção: 140 cal, 6 g de gordura (1 g (sábado), 20 g de carboidratos, 290 mg de sódio, 4 g de fibra, 3 g de proteína

5. Açúcar ‘n’ Spice Pipoca
Em uma tigela pequena, regue 3 xícaras de pipoca estalada com 1 colher de chá de óleo de linhaça. Polvilhe com 1 colher de chá de açúcar em pó, 1/2 colher de chá de canela, 1/4 de colher de chá de terra noz-moscada, e 1/8 de colher de chá de sal, mexa bem para revestir uniformemente.

Por porção: 150 cal, 6 g de gordura (0.5 g sat), de 23 g de carboidratos, 290 mg de sódio, 4 g de fibra, 3 g de proteína

6. Cran-Chocolate Pipoca
Em uma pequena tigela de vidro, micro-ondas 1 colher de sopa de chocolate chips até começando a derreter (cerca de 45 segundos). Misture bem com uma espátula até que o chocolate é cerca de três quartos da maneira como derretida; alguns nódulos que devem permanecer. Coloque 3 xícaras de pipoca estalada em uma tigela média e cubra com o chocolate derretido. Polvilhe com 2 colheres de sopa de cranberries secas e 1/8 de colher de chá de sal, misturar bem. Coloque a tigela no frigorífico por 10 minutos para endurecer o chocolate.

Por porção: 210 cal, 6 g de gordura (3 g sat), 38 g de carboidratos, 290 mg de sódio, 5 g de fibra, 4 g de proteína

Cada receita serve. Informação nutricional, com base no ar-pipoca estalada.

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