6 Dicas para Dar a Si mesmo Incrível Em-Casa do Cabelo Destaques

Verdade seja dita, luzes no cabelo são a mais complicada de coisas para fazer em casa. Mas com um pouco de prática, e por tentativa e erro, eu já salvou centenas (talvez milhares) de dólares no cabelo profissional de destaque—e você também pode.

1. Ace a sua base.

Escolha um kit que é rotulado como seu ponto de partida, ao invés de incluir seu desejado realçar cor, pois pode significar diferentes resultados para diferentes cores de cabelo, diz Branco. (Assim, por exemplo, você quer dizer “para o cabelo marrom” em vez de “caramelo destaques.”) Se o kit vem com uma tampa e espátula (como a que eu amo, Revlon Frost&Glow por ColorSilk, $9, em farmácias), um pincel (Clairol’Nice ‘N Easy HairPainting, $11, em farmácias), ou um aplicador de ponta de dedo (L’Oreal Paris Superior Preferência Ombre Toque, $13, em farmácias), tudo vai levantar pigmentos fora do cabelo, tendo fios um pouco mais ensolarados com cada uso.

2. Não pule o fio de teste.

Morena de cabelo elevadores em etapas: marrom, vermelho, laranja, amarelo. E o lapso de tempo entre chamas laranja e bela caramelo pode ser de minutos. É por isso que o fio de teste—embora tediosoé fundamental aqui. Siga o kit de instruções de teste, e se você gosta do que vê, o uso de testes de tempo para o resto de sua cabeça. Para ir mais leve, aplique a mistura por mais cinco minutos. Mas, repita os passos não mais do que duas vezes, ou suas veias vai ser muito leve e não parecem naturais.

O cabelo seco? Tente este fácil de cabelo caseiro hidratante:

​​

3. Jogue a tampa de plástico.

O sol não tonalidade de cabelo em um espaguete como padrão, e é isso que usando um boné—como a minha favorita kit—vai oferecer. “Quando você puxar cordas do cabelo através de minúsculos orifícios, você não pode garantir de onde que o cabelo está vindo. Além disso, o branqueamento creme, podem infiltrar-se debaixo do pac, a criação de um splotchy bagunça,” White diz. E enquanto você está nisso, ignorar o magro espátula plástica, ela não saturar todo o diâmetro de cada fio. “Usar um adulto escova de dentes para frente pedaços e um bebê escova de dentes para trás, ou pincéis em uma polegada para o quarto de polegada tamanhos”, diz Branco.

4. Raia o caminho certo.

Parte de seu cabelo como você normalmente faz, então você pode ver claramente que as vertentes são enquadramento face (um lado a parter vai destacar de forma diferente do que um centro-parter).

(a) a Pintura sobre a mistura a uma polegada seções de secar o cabelo na frente, mantendo-a cerca de um centímetro do couro cabeludo.

(b) Gradualmente estrias finas de meia polegada no meio da sua cabeça.

(c) Aplicar aos quartos-de-peças polegadas na parte de trás e underlayers.

(d) não seja muito rigoroso sobre o canal; o mais legal destaques não são uniformemente espaçados ou perfeitamente simétrica.

5. Voltar a adicionar a umidade.

Deixe a tinta para a quantidade de tempo determinado na vertente de teste (as peças que você fez pela primeira também será terminado em primeiro lugar), em seguida, enxágüe cada seção. Shampoo, em seguida, profunda-condição (destacando pode deixar o cabelo com uma sensação de secura e quebradiços). Tente Aussie 3 Minute Miracle Cor condicionado tratamento (us$4, em farmácias).

6. O tom.

Um produto como o John Frieda Cor Refrescante Gloss (r$13, em farmácias) imita o que os profissionais usam para suavizar os destaques e adicionar brilho. Ir para o dourado ou cobre, dependendo do tom que você está depois.

E essa é a chave para GAW-GEOUS luzes no cabelo!

Leave a Reply