6 Coisas que Você Pode Fazer na Academia para reduzir O Apetite

A maioria das mulheres pensam de exercício e alimentação saudável como totalmente separado coisas. Mas quando se trata baixo para ele, realmente suporta o outro. Por um lado, estudos mostram que o exercício pode reduzir o apetite por alimentos não-saudáveis e a banir a compulsão alimentar. O resultado: perda de peso mais rápida, melhores resultados de fitness, e muito mais saudável de vida. Aqui estão seis maneiras de tirar proveito do exercício do apetite-rebentando potencial da próxima vez que você acertar o ginásio.

1. Escolha um Exercício que Você Gosta
Se você considerar que seu treino é um castigo, depois, você é mais provável para buscar uma caloria repleto de recompensa, de acordo com a 2014 pesquisa da Universidade de Cornell de Alimentos e a Marca do Laboratório. Você pensa, “Hey, eu suportei que tortuoso bootcamp, eu mereço esse sorvete de casquinha.” No entanto, se você pensar no seu treino como diversão, você não sente a necessidade de se recompensar com comida quando você sair do ginásio. Os pesquisadores ainda descobriram que o mais divertido que você acha que o seu treino seja, a menos de sobremesa você vai comer na hora das refeições, e a menos junky lanches que você vai comer durante todo o dia. Ganha-ganha.

RELACIONADAS: 8 Maneiras de Queimar Calorias Fora do Ginásio

2. Executar Intervalos
Lenta e constante não ganhar o supressor de apetite corrida. De fato, em um estudo da Universidade da Austrália Ocidental, os homens que completou 30 minutos de exercício intenso intervalos comeu até 170, menos calorias, cerca de uma hora depois do que fizeram aqueles que realizaram exercício físico moderado para a mesma quantidade de tempo. Os pesquisadores acreditam que os intervalos de reduzir os níveis de fome de estímulo do hormônio grelina, enquanto o aumento dos níveis de lactato sanguíneo e de glicose no sangue, que podem suprimir a curto prazo da ingestão de alimentos. Optar por um 1:4 resto proporção, por exemplo, em execução em velocidade máxima por um minuto e depois correr em um lento ritmo de recuperação para quatro. Essa é a proporção de pesquisadores utilizados no estudo.

RELACIONADOS: Os Rápidos e Furiosos Intervalo de Rotina

3. Beba Água
A desidratação ama masquerade como a fome, de acordo com uma análise da Universidade de Purdue. E se você está suando na academia, mas não toma água o suficiente para compensar as perdas de fluido, você poderia facilmente acabar desidratado. Digite pós-treino fome. Para descobrir o quanto de água você precisa para baixo durante o treino, tente pesando-se antes e depois de seu suor sessão. Se você pesar menos após o treino que você fez antes, você precisa se sua ingestão de líquidos.

4. Chegar na Esteira do Yoga
Saber a diferença entre a verdadeira fome e sem larica é tudo sobre a consciência corporal de ligação, e o yoga tem que para baixo pat. Na verdade, a pesquisa mostra que a prática de ioga pode reduzir a compulsão alimentar comportamentos por 51 por cento. Não só pode consciência corporal práticas de ajudá-lo a determinar quando você está realmente com fome, mas podem torná-lo mais sensível aos sentimentos de plenitude, de modo que você não displicentemente comer demais.

RELACIONADOS: Como Perder Peso com Yoga

5. Receba Em Seu Pés
Sem desrespeito para natação e ciclismo, mas quando se trata de manter o seu apetite na verificação, a sustentação de peso exercícios—o que significa que mantê-lo em seus pés, lutando contra a gravidade—são mais eficazes, de acordo com um 2013 estudo publicado no Apetite. Quando pesquisadores pediram a galera para pular corda (é um peso-rolamento exercício) ou de bicicleta em uma bicicleta estacionária (um não-peso-rolamento exercício), eles descobriram que os jumpers gozava de uma maior redução no pós-treino apetite. Pode ser por causa do peso-rolamento exercícios colocar mais estresse sobre os músculos e os ossos. Levantar pesos, ir para uma corrida, ou tentar aulas de kickboxing.

6. Comer um Pré-Treino Lanche
Acontece que, comendo um pré-treino lanche antes do treino leva a níveis mais baixos de pós-treino apetite do que não se exercitar no vazio, de acordo com uma pesquisa da Universidade Loughborough, no reino UNIDO, Além disso, se você se exercitar com algum combustível no tanque, você vai ser capaz de executar de alta intensidade de trabalho, o que é essencial para a queima de calorias, construção muscular, e, sim, reduz o apetite.

Leave a Reply