6 Coisas Que Estão Seriamente Trepando Com O Seu Sono

Você sabe que a maioria dos principais criminosos—um final de tarde, café com leite, do seu vizinho yappy cão, alergias, que não saia, mas há alguns outros sneaky obstáculos que podem torná-lo mais difícil de obter uma boa noite de sono. Nós arredondado até o topo fatores de pé em seu caminho. Tente evitar estes, a todo o custo!

Compulsão-assistir Mad Men
Esta vai para todos vocês Netflix maratonistas lá fora: Ele pode ser sábio para facilitar o seu hábito. Uma pesquisa realizada pelo SleepRate descobriu que 82 por cento dos Netflixers ficar até mais tarde do que seu costume bedtimes a maratona de um show—e, como resultado, muitos deles relataram a obtenção de apenas duas ou três horas de uma noite de sono! Compreensivelmente, 77% disseram que sentiram lento depois disse que possa. O ponto é, nós temos que ser tentador—e, sim, super agradável para ficar até a madrugada assistindo vampire/zumbi que quer que seja. Mas você sabe o que mais é agradável? Uma boa noite de sono—e você não está indo para obter que se a sua noite é dedicada a Netflix. Para limitar as maratonas para fins de semana a partir de agora.

Aqueles Noite De Domingo Blues
Sabe aquela sensação de você entrar no poço de seu estômago, na noite de domingo, onde você começar a pensar sobre o quanto você tem para fazer na próxima semana, como você está ainda meio cansado do fim-de-semana, e como é quase segunda-feira já?! Prepare-se: Um levantamento da empresa de pesquisa de mercado Toluna Omnibus descobriu que o sentimento pode realmente mexer com o seu padrão de sono. Uma gritante de 70 por cento das pessoas entrevistadas disseram que lançar e girar até 30 minutos a mais no domingo. Além disso, um quarto das pessoas que disseram que eles normalmente não têm problemas do sono disse que até mesmo eles se preocupe, eles vão ter problemas nas noites de domingo. Trata-se de duas coisas: 1) Você ficou até mais tarde no fim de semana, para que o seu ritmo é quebrado, e 2) Você está tão ansioso sobre a semana que sua mente, na verdade, mantém acordado. Para obter essa quantidade de sono que você precisa, tente este descomprimir meditationbefore cama.

Enviar e-Mails de Trabalho no Seu Telefone, Depois de 9 P. M.
Você acha que você está sendo majoritariamente produtivo, obtendo um jumpstart amanhã para fazer a lista, mas, na verdade, o plano pode sair pela culatra. Um descobriram que quando as pessoas usam seus smartphones para o trabalho depois de 9 P. M., eles relataram menos horas de sono em geral do que quando eles evitavam sua célula. Aqui está o porquê: Verificação de email pode-se destacar, que o mantém. Além disso, a luz no seu telefone, também podem prejudicar a produção de melotonin, um hormônio que ajuda a dormir melhor. A solução? Dar o seu smartphone de um rigoroso hora de dormir, e a vara. Conectá-lo longe da sua cama, se necessário. Confie em nós, “o que está acontecendo no Instagram” a ansiedade é muito menos extrema do que a ansiedade, você vai se sentir verificando seu e-mail tarde da noite.

Comer os Alimentos Errados
Alguns alimentos e bebidas que podem prejudicar o seu sono mais do que outros. Coisas como a cafeína, álcool, idade e alimentos fermentados, à base de tomate produtos, e até mesmo o excesso de água pode todos os mantê-lo à noite, diz Shelly Marie Redmond, R. D., autor de Comer Bem e Ser Fabuloso. Claro, as dores da fome também pode manter você dormindo profundamente, de modo a tentar thesehealthy lanches que ajudam você a dormir melhor, em vez.

Não Lidar com O Stress Corretamente
O estresse é um dos piores sentimentos do mundo, e descobriu que a forma específica em que você lidar com o estresse pode afetar os padrões de sono. Quem entregou por se distrair, pensar sobre ele constantemente, ou ignorando-o completamente apresentavam maiores taxas de insônia do que aqueles tratados com positivo reenquadramento, humor, religião e ventilação.

Adiando a hora de Dormir por, Basicamente, Nenhuma Razão
Nós temos tudo estado lá: Você diz a si mesmo que você está indo para ir para a cama às 11 P. M., mas ao invés de dobrar a si mesmo, você vai ver Instagram. Alguém tem um fresco do sol imagem, de modo que você clique sobre ele e, em seguida, começar a olhar outros por do sol fotos—de repente é 12:30 e você ainda está no seu sofá e ainda não tiver tomado seus contatos ainda. Pesquisadores holandeses recentemente cunhou esse comportamento de”suspensão procrastinação” em um artigo na revista Frontiers in Psychology. É um termo para “deixar de ir para a cama no tempo previsto, embora não de circunstâncias externas impedir uma pessoa de fazer isso.” (Também conhecido como o que você costuma fazer, pelo menos, três noites da semana.) Para evitar distrair-se com coisas aleatórias durante a noite, penso em dormir como uma recompensa após um dia duro, não é algo que você precisa “.” E considere a possibilidade de colocar um aviso de “não perturbe” função do seu telefone, assim você não verificação Insta/FB/Twitter e se perder em um feed-deslocamento frenesi.

Confira todas as nossas dicas para conseguir dormir melhor, aqui.

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