6 Coisas para Perda de Peso Especialistas Quero que Você Saiba ANTES de Começar a Tentar a Queda de Libras

Aprender da maneira mais difícil chupa—especialmente quando a lição é sobre a perda de peso. “As pessoas têm de muitos equívocos e ter tantas coisas erradas quando se trata de perda de peso”, diz a nutricionista Rachel Beller, M. S., R. D., autor de Comer para Perder, Comer para Ganhar. Felizmente, o que é facilmente corrigido. Aqui está o que você precisa entender antes de você iniciar a sua perda de peso viagem.

O seu estilo de Vida Tem para oferecer Suporte a Qualquer Mudança que Você fizer
“As pessoas ficam tão entusiasmados com a perder peso, mas se o seu plano é ir para o trabalho a longo prazo, eles precisam ter uma real compreensão do seu estilo de vida e o que ela pode acomodar”, diz Beller. Por exemplo, se o seu plano de alimentação exige muito de cozinhar, você pode ver a si mesmo de acordo com ele seis meses a partir de agora? Uma refeição-sistema de entrega de poupar-lhe tempo, mas você pode realmente pagar?

MAIS: Melhores Dietas de 2014

Você não Tem que Ser Perfeito
Dê-se crédito para fazer mudanças positivas, não importa o quão pequenos eles são, ou o quão longe você está do chamado “perfeito”, diz Beller. O ponto não é a perfeição, é a melhoria. Então pergunte a si mesmo: “o Que eu posso fazer hoje melhor do que ontem?”

Você não Pode Parar uma Vez que Você Perder o Peso
“Não há nenhuma tal coisa como a manutenção”, diz a nutricionista Lauren Slayton, M. S., R. D., autor de O Pequeno Livro do Magro. “O que eu quero dizer é que não há linha de chegada quando a perda de peso, nenhum dia da formatura, etc. Com certeza, o plano pode mudar um pouco quando você está tentando manter o seu peso estável versus queda de libras, mas o que você fez para perder, você precisa continuar fazendo a algum grau.” Caso contrário, se você voltar para o seu velho hábito, você vai apenas ver o peso voltar.

MAIS: 4 Hábitos Que vai Fazer Você Ganhar de Volta o Peso que Você Perde

Comparar-se aos Outros é Perigoso
É fácil cair na comparação armadilha e dizer, “Bem, eu não estou comendo mal, como todos os outros na mesa” ou “Por que ela está a perder peso mais rápido do que eu?” Em vez disso, Beller recomenda medir o seu progresso com uma simples pergunta: “Como é que eu estou seguindo a minha agenda?” No final, isto vai ser muito mais produtivo do que constantemente a ver como você se compara com os outros.

A sua Perda de Peso Vai Cone—E isso é OK
Se você está fazendo grandes mudanças, você pode começar o seu plano de perda de peso soltando libras rápido, como de três a quatro libras a cada semana, diz Beller. Mas, depois que o corpo se acomoda em ti e você não tem mais água peso a perder (assim por muito tempo, o sal!), você vai perder menos peso por semana. O que é bom. É sustentável, diz Beller, que recomenda a perda de um a três quilos por semana, durante o curso de seu plano de perda de peso.

MAIS:A VERDADE Sobre a Perda de Peso Rápida (Não É o Que Você Pensa)

Só Porque um Alimento é Saudável não Significa que Você Pode Comer Tudo o Que Quiser
Perda de peso novatos sofrem, frequentemente, de que Beller chamadas “mas é saudável” síndrome, pensando que eles podem comer quantidades ilimitadas de certos alimentos só porque eles são nutritivos. Enquanto é ótimo para incorporar em calorias e rico em gordura superalimentos como o azeite de oliva, nozes e abacate em sua dieta, lembre-se que uma caloria é ainda um calorias, então você vai precisar para assistir a suas partes.

MAIS:21 de Lanches para Televisão Abs

Leave a Reply